sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

10 mulheres bem sucedidas que nasceram homens


Muitas pessoas ao verem as lindas modelos em revistas e nas passarelas nem suspeitam que algumas delas são transexuais, essas modelos se sentem e se comportam como mulheres, mas elas nasceram homens, se não te contássemos dificilmente você perceberia que essas beldades eram homens ou ainda são homens.







Andrej Pejic
A modelo servia Andrej Pejic é andrógeno e famosa por sua habilidade de ficar bem vestida tanto com vestuário feminino quanto masculino, em janeiro de 2011 durante a amostra de moda de Paris ela desfilou com vestuário masculino e feminino fazendo grande sucesso, ela também foi listada pelo site Models.com como a 18ª melhor modelo masculina, alem de ser listada como a 98ª no top 100 das mulheres mais sexy do mundo em 2011.


Lea T.
A brasileira Lea T., nasceu como Leandro Cerezo em 1981, mas isso não a impediu de se transformar em uma das modelos mais famosas da industria da moda, tornando-se mundialmente famosa e aclamada pela grifes e críticos como uma das estrelas de uma campanha da grife francesa Givenchy em 2010.


Claudia Charriez
É difícil de acreditar mas Claudia Charriez nasceu homem, e batalhou muito para conseguir se manter no mundo das modelos, foi expulsa de vários concursos de modelos alguns aclamados como o America's Next Top Model em 2008, depois de muita luta e portas na cara, ela conseguiu cair nas graças das agencias de modelo e hoje é uma das modelos mais requisitadas do mundo


Isis King
Nascida em Darrell Wall em 1985, a modelo Isis King ganhou fama depois de se tornar a primeira transexual a participar de um show que revelava modelos, apesar das criticas e alguns problemas, Isis permaneceu no show, sendo participante de duas temporadas.


Florencia de la V.
A argentina Florencia De La V nasceu em 1975 como Roberto Carlos Trindade, mas, desde então, passou a ser uma das atrizes transexuais mais conhecidas do mundo. De La V apareceu nas novelas, nas revistas, nos clubes. Atualmente, ela está casada com um homem e é mãe de bebês gêmeos concebidos através de barriga de aluguel


Sirapassorn Atthayakorn
A Tailandesa Sirapassorn Atthayakorn foi eleita miss rainha internacional em 2011


Chamila Asanka
A modelo Chamila Asanka do sri lanka hoje é uma das figurinhas carimbadas do mundo da moda e também participou do miss rainha internacional em 2011.


Caroline "Tula" Cossey
Caroline "Tula" Cossey nascida como Barry Kenneth Cossey é uma modelo Inglesa  sendo também uma das transexuais mais conhecidas do mundo. Cossey teve um pequeno papel no filme de James Bond The Living Daylights (007 Marcado para a Morte - no Brasil), posou para a Playboy, e escreveu uma autobiografia sobre suas experiências como modelo e atriz transexual chamada "Eu sou uma mulher." 


Roberta Close
A brasileira Roberta Close foi a primeira modelo transexual pré-operada a posar para a edição brasileira da revista Playboy. Depois de passar por uma cirurgia de mudança de sexo em 1989, Roberta posou nua para a revista Sexy e depois foi eleita a "mulher mais bonita do Brasil". 


Malika
A indiana Malika é uma transexual que passou por 4 cirurgias e diversos pequenos procedimentos cirúrgicos para "se tornar a mulher que ela deveria ter nascido", em 2011 ela se tornou a primeira transexual indiana a ser escolhida para participar do concurso miss rainha Tailândia.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário