sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Pervertido do busão leva a pior


Não existe nada mais constrangedor para uma mulher ser molestada em transporte coletivo. A maioria age passivamente por medo e não denuncia e repreende o molestador.  Alguns casos dão repercussão, outros viram assunto na mídia, mas pouca coisa é feita, efetivamente, para coibir esse tipo de abuso.  É algo que a gente sabe que acontece, mas parece que todo mundo finge que não, inclusive as vítimas. Já houveram promessas de vagões exclusivos para mulheres em trans, mas nada de concreto acontece.  Aqui está uma lição que, pelo menos um pervertido, não vai esquecer:
Não existe nada mais constrangedor para uma mulher ser molestada em transporte coletivo. A maioria age passivamente por medo e não denuncia e repreende o molestador.

Alguns casos dão repercussão, outros viram assunto na mídia, mas pouca coisa é feita, efetivamente, para coibir esse tipo de abuso.

É algo que a gente sabe que acontece, mas parece que todo mundo finge que não, inclusive as vítimas. Já houveram promessas de vagões exclusivos para mulheres em trens, mas nada de concreto acontece.

Aqui está uma lição que, pelo menos um pervertido, não vai esquecer:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário