sábado, 9 de novembro de 2013

Veja como estão os atores de Titanic 15 anos depois!

-->

Já faz 15 anos desde que o diretor James Cameron trouxe a tela dos cinemas a tragédia do Titanic. Mas deixando o naufrágio de lado queremos saber como estão os atores que participaram do filme.
Kate Winslet
Titanic fez o nome de Winslet, mas a atriz acabou partindo para filmes mais independentes como Hideous Kinky,Quills, e Enigma. Quanto à vida pessoal da atriz, ela se divorciou duas vezes e tem dois filhos.
Leonardo DiCaprio

DiCaprio fez ótimos filmes, depois do Titanic (exceto um, "a praia"), tais como "Prenda-me se for capaz" e " A origem". Suas atuações caíram no gosto de Martin Scorsese e foi até duas vezes indicado ao Oscar de Melhor Ator. Quanto à sua vida amorosa, DiCaprio nunca se casou, mas ele teve longos relacionamentos com Gisele Bündchen e Bar Refaeli.
Bill Paxton
Paxton é um amigo pessoal de longa data e colaborador de James Cameron; Titanic marcou o seu quarto filme com o diretor. Hoje em dia ele está fazendo um seriado na HBO.
Frances Fisher
Depois de Titanic, Frances Fisher atuou principalmente no teatro, enquanto trabalhava em filmes selecionados, tais como Casa de Areia e Névoa. Fisher é também uma atriz convidada freqüente em dramas e comédias da televisão.
Billy Zane
Depois do Titanic Zane fez muitos filmes, mas medianos, sem tanta expressão, mas sempre aparece em programas, entrevistas, etc. Zane tem uma filha com a modelo Jasmina Hdagha.
David Warner
Ele é um respeitado ator de teatro, televisão e cinema. David Warner era mais conhecido antes do Titanic nos papéis de Tom Jones, Bandidos do Tempo, Tron e Star Trek V: A Fronteira Final. Warner está voltado ao teatro de novamente, recebendo elogios por suas performances.
Gloria Stuart
Atuando no Titanic, Stuart tornou-se a mais antiga atriz já nomeada para um Oscar. Seu último filme foi Land of Plenty em 2004. Stuart morreu de câncer de pulmão aos 100 anos, em 2010.
Kathy Bates
Ela já era uma atriz popular no momento em que ela foi lançada em Titanic. Mais tarde, Bates viria a ser vista na incrível série Two and Half Man, que embora ainda exista já está exterminada (sem o Charlie).

Curta nossa Fan Page e acompanhe nossas postagens pelo Facebook.
Compartilhar no Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário