quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Saiba como estão hoje os astros dos seriados de ação dos anos 80 e 90.

-->
Por onde andam os grandes heróis das décadas de 1980 e 1990? Uma lista recém-publicada pelo site Buzz Feed procurou responder a essa urgente questão do mundo do entretenimento. Apurando um pouco mais, a gente descobriu ainda outras surpresas. Veja a seguir.

_

Segundo o Buzz Feed, Sorbo continua trabalhando e já tem oito projetos em pós-produção neste ano. Mas há algo muito triste que poucos sabem: de tanto malhar, o ator teve graves problemas por causa de um aneurisma, chegando a ficar sem movimentos e parcialmente cego. Diante disso, acabou se deprimindo também. Mas superou tudo e contou os detalhes na autobiografia True Strength — My journey from Hercules to mere mortal and how nearly dying saved my life (em português, “Força Verdadeira — Minha jornada de Hércules a mero mortal e como a quase morte salvou minha vida”).

_

Adrian Paul, o Duncan MacLeod de Highlander
Parente de Connor MacLeod, que estrelou o filme homônimo de 1986, Adrian continua trabalhando com atuação e voz em produções de ficção científica.

_

Depois do sucesso da série, dá para imaginar que até os amigos desse ator passaram a chamá-lo de MacGyver, o truqueiro agente secreto. Sua última aparição nas telas ocorreu numa participação especial que fez na série Raising Hope, transmitida no Brasil pela Fox.

_

Duncan Regehr, o protagonista de Zorro
Trocou a capa e a espada por um hobby e hoje se dedica mais às artes visuais. Tem até um site com portfólio. Sua última aparição foi num filme para televisão em 2009.

_

Karl Urban, o César e o Cupido de Xena: A Princesa Guerreira
Urban participou de Xena interpretando vários personagens, tanto reais quanto divinos. Hoje participa de produções da franquia Star Trek.

_

David Charvet, o Matt Brody de S.O.S. Malibu
Depois de Melrose Place, causou algum burburinho nos EUA ao se casar com a modelo e apresentadora Brooke Burke.
Curta nossa Página no Facebook.
Compartilhar no Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Adorei mas o personagem da Xena é mais famoso como o Éomer do Senhor dos Anéis do que qualquer outro papel :D

    ResponderExcluir
  2. faltaram os atores?personagens...
    casal 20
    magnum
    homem de 6milhões de dólares
    duro na queda.
    só para lembrar
    mas valeu mesmo é sempre bom revê-los

    ResponderExcluir