quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O Hulk da vida real tem a mão que parecem raquetes de tão grandes

-->
Esqueça Shrek! Quando você pensar em mãos gigantescas pense em Denis Cyplenkov. Pé Grande (que deve ter a mão também enorme) é fichinha perto deste ucraniano de 31 anos, que é campeão de queda de braço e famoso não só por sua força incrível, mas também por suas enormes palmas das mãos. Ninguém no mundo ficaria em pé se levasse uma “raquetada” ao pé do ouvido desse camarada!
Denis ganhou a Copa do Mundo Nemiroff em 2010 e 2011 e detém vários títulos de Campeão de queda de braço na Rússia. Em seu perfil no Facebook, o moço nada delicado afirma que também detém recordes para os “maiores bíceps na Rússia” (64 cm de circunferência) e o “homem mais forte na Rússia”.

Suas medidas são as seguintes: 1,86 metros de altura e 140 kg de puro músculo. Embora seu físico seja impressionante, sua característica mais chamativa realmente são as mãos anormalmente grossas. Tanto que o seu dedo mindinho é facilmente o dobro da espessura do polegar da maioria das pessoas, para não mencionar os seus outros dedos. Já os pulsos tem 24 cm de circunferência, o que explica em parte a sua bem-sucedida carreira de queda de braço.

Veja as fotos abaixo. Elas  são reais! Pra não dizer ter dúvida, postamos também um vídeo para você ter uma melhor noção das dimensões manuais do cara.  Ele esmaga nozes entre dois dedos como se fossem uvas!



Veja o Vídeo:
Curta nossa Fan Page e acompanhe nossas postagens pelo Facebook.
Compartilhar no Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário