domingo, 8 de setembro de 2013

Os segredos por trás das tatuagens de prisão!

-->
Lágrima
Uma das tatuagens mais reconhecidas na prisão é a lágrima. Mas o significado da lágrima varia geograficamente. Em alguns lugares, uma lágrima representa uma longa pena de prisão, em outros lugares a lágrima representa que o portador cometeu um assassinato. Por vezes, a lágrima está vazia/oca, assim como a foto acima. Isso pode simbolizar uma tentativa de assassinato, ou que um dos amigos do preso foi assassinado e que estão em busca de vingança. Rappers e outras celebridades têm popularizado tatuagens de lágrima, o que levou a muitos não-condenados fazerem as tatuagens de prisão apenas para ficar com o olhar "duro" que ele cria. Se você está pensando em fazer uma tatuagem de lágrima, lembre-se: Se você for para a prisão pela primeira vez, e ostentar uma tatuagem de prisão inautêntica, você vai fazer um monte de inimigos, muito rápido.

Relógio sem ponteiros

A tatuagem de um relógio é uma das tatuagens de prisão mais sutis que você pode encontrar. Significa "o tempo fazendo" e é representante de uma longa pena de prisão.
Presidiários tem uma visão interessante de tempo. Presos veem o tempo como algo sem sentido, que é o que essa tatuagem tem a intenção de representar. Prisioneiros, muitas vezes, optam por não contar os dias que eles estão na prisão. A tatuagem relógio pode vir em algumas formas, pode ser o rosto de um relógio de parede ou um relógio de pêndulo. Às vezes, a tatuagem ainda é feito como um relógio de pulso, pulseiras e tudo mais. Relógios em geral são uma tatuagem popular e nem todas representam a vida na prisão: sempre olhar para ver se o relógio tem os ponteiros.

Três pontos
A tatuagem de três pontos, usado tanto na mão ou perto do olho, representa a frase "Mi Vida Loca" ou "Minha Vida Louca". A tatuagem pode ser encontrada em muitos presos latino-americanos e não significa necessariamente afiliação com qualquer grupo particular. Os três pontos também pode levar significado religioso, representando a Santíssima Trindade.

Cinco pontos

Não confunda esta tatuagem com a de três pontos. Os cinco pontos, também conhecido como o quincôncio, representa o tempo gasto na prisão. Os quatro pontos no exterior representam as quatro paredes e o ponto no interior representa o prisioneiro.
Os cinco pontos é realmente uma tatuagem de prisão internacional, é comum entre os presidiários americanos e europeus. Os cinco pontos são normalmente tatuados na mão do preso entre o polegar e o indicador. Cinco pontos em outras partes do corpo pode ter um significado diferente. Por exemplo, uma associação com o grupo "People Nation". 
"People Nation" é uma quadrilha/gangue de Chicago que os símbolos incluem a estrela de cinco pontas, a coroa de cinco pontas e os cinco pontos.

Coroa de cinco pontas
A tatuagem de uma coroa com cinco pontas é um símbolo da gangue "Latin Kings" que se originou na década de 1940 em Chicago. O ALKN sobre essa tatuagem significa Almighty Latin King Nation. Outras tatuagens podem ter a sigla ALKQN, com o Q de pé para a rainha. Latin Kings pertencem à rede de Nação Popular de gangues, e identificam-se com o número cinco, usando um símbolo na mão de uma estrela de cinco pontas, juntamente com a coroa vista nesta imagem acima.

MS 13
Quando você vê alguém com uma tatuagem de 'MS13' ou apenas 'MS' ou '13 ', isto representa a gangue " La Mara Salvatrucha" de El Salvador. As tatuagens poderiam estar em qualquer lugar, mas é muito comum para os membros da MS-13 ter identificação em áreas muito visíveis, como o rosto, pescoço e/ou mãos.
"La Mara Salvatrucha" foi iniciada na área de Los Angeles por imigrantes de El Salvador. Há agora MS-13 em todo os Estados Unidos e até mesmo alguns no Canadá. Eles têm mais de 70 mil membros e são conhecidos como um dos grupos mais brutais da América. Suas indústrias ilegais vão desde tráfico de drogas a prostituição infantil, por isso os EUA lista a MS-13 como uma organização criminosa transnacional! Se você está se perguntando de onde eles tiraram o seu nome, "La Mara" é o nome de uma rua em San Salvador e Salvatrucha eram um exército de guerrilheiros na guerra civil de El Salvador.

La Eme

"La Eme", ou "A M 'é o símbolo da máfia mexicana. A máfia mexicana é uma das maiores e mais cruéis gangues de prisão nos EUA. Eles são aliados da gangue de Aryan Brotherhood, e ambos são inimigos de Nuestra Familia.
A máfia mexicana é uma das gangues mais poderosas do sistema prisional, suas atividades estendem-se a milhares de detentos. Há também lotes de membro e associados de La Eme fora dos muros da prisão. Apesar de ter o nome  "máfia mexicana", La Eme não foi iniciada no México, mas sim pelos mexicanos encarcerados em prisões americanas.

Sur 13
Sureños, ou seja, os sulistas, são uma gangue da Califórnia do Sul, que é controlado pela máfia mexicana. O número 13, nesta tatuagem representa a letra M, a 13 ª letra do alfabeto.

Norteño

Rivais da Sureños, os Norteños dos estados da Califórnia do Norte e do Pacífico Noroeste são controlados por Nuestra Familia, os principais rivais da máfia mexicana. 
Suas tatuagens incluiem a palavra Norteño, Nuestra Familia, seu símbolo chapéu, a letra N, ou a letra 14, simbolizando a 14ª letra do alfabeto (você adivinhou, N).
O símbolo de um chapéu, nesta segunda tatuagem, é o mesmo símbolo usado por membros Nuestra Familia.
Norteños obtêm sua renda, principalmente, com o contrabando e distribuição de cocaína, heroína e metanfetamina. Eles se identificam com bandanas vermelhas.

Irmandade ariana
A Irmandade Ariana é o maior grupo de supremacia branca no sistema prisional dos EUA. Elas representam menos de 1% da população carcerária, mas são responsáveis ​​por 20% dos assassinatos em prisões norte-americanas. Suas tatuagens são geralmente trevos e/ou as letras 'AB' (Aryan Brotherhood), bem como símbolos nazistas como a suástica e os parafusos da SS.

Sig Runes
Símbolos nazistas, como suásticas e Sig runes, também são freqüentemente vistas em tatuagens usadas pelos membros da Irmandade Ariana e de outros grupos supremacistas brancos.

As duas tatuagens de máscara vistas nesta foto também são um tema comum em tatuagens de prisão. Com um significado geralmente aceite de "jogar agora, pague depois", ou "rir agora, chorar depois", as máscaras teatrais pode ser visto em prisioneiros, independentemente da filiação gangue.


1488
As vezes confundida com a gangue de Nuestra Familia que usa 14 em suas tatuagens, o número 1488 ou 14 e 88 individualmente, geralmente são símbolos da supremacia branca e/ou grupos nazistas. O número 88 representa as letras HH (Heil Hitler). O número 14 representa catorze palavras de David Lane, um líder nazista. Qualquer parte do corpo é apropriado para essa tatuagem.
Curta nossa Página no Facebook.
Compartilhar no Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário