terça-feira, 3 de setembro de 2013

Confira os 10 casais que eram par romântico na ficção e levaram o romance para a vida real

-->
Eles trocaram beijos e carícias nas novelas e levaram o clima de romantismo para além dos roteiros da dramaturgia. Veja nesta lista curiosa os casais que saíram de novelas e  passaram boa parte da vida dividindo a intimidade. Algumas relações vingaram ainda melhor que na trama e eles permanecem juntos.

01- Tarcísio Meira e Glória Menezes

O campeão desta lista é, sem dúvida, o casal mais consagrado da televisão brasileira. Por isso mereceram duas fotos! Juntos há 48 anos (!) Tarcísio Meira e Glória Menezes se conheceram em 1961, quando gravavam a novela "Um Pires Amargo".
02- Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo
Em ‘Morde & Assopra’ (2011), Marina Ruy Barbosa e Klleber Toledo interpretaram um par romântico. Não demorou muito tempo para assumirem que estavam namorando na vida real. A relação dura até hoje.
03- Letícia Spiller e Marcelo Novaes
Letícia Spiller e Marcelo Novaes eram um dos casais mais queridos quando faziam a novela "Quatro por Quatro" (1994), na pele de Babalu e Raí. Uniram-se em 1995, tiveram um filho em 1996 e separaram-se em 1999, depois de Marcello ter flagrado a esposa com outro homem.
04- Murilo Benício e Giovanna Antonelli
Foi em “O Clone” que Murilo Benício e Giovanna Antonelli  começaram a se relacionar, em 2001. Os dois tiveram um filho, Pietro, e o romance terminou quatro anos depois.
05- Julia Lemmertz e Alexandre Borges
Eles são exemplos de cumplicidade. Julia Lemmertz e Alexandre Borges também se conheceram e engataram um romance nos bastidores de uma novela. Foi em 1993, na novela "Guerra Sem Fim", da TV Manchete.
06- Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo
Esse nome “Cabocla”é danado hein… O remake da novela citada acima também formou um casal de verdade. Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo, os protagonistas,  começaram o namoro em 2005. Depois do casamento, em 2008, e de terem dois filhos, acabaram  se separando em junho do ano passado.
07- Fábio Jr. e Gloria Pires
Esse romance então, faz tempo viu… Na novela "Cabocla", os atores que interpretavam o par romântico protagonista também se apaixonaram na vida real. Fábio Jr. e Gloria tiveram sua primeira filha, Cléo Pires, em 1982, e se separaram em 1983.
08- Claudia Raia e Edson Celulari
Já faz 21 anos que Claudia Raia e Edson Celulari fizeram par romântico na novela "Deus nos Acuda". Quatro anos depois de se apaixonarem, se casaram. Depois de dois filhos e dezessete anos de parceria, se separaram em julho de 2010.
09- Adriana Esteves e Vladimir Brichta
Adriana Esteves e Vladimir Brichta eram colegas de outros trabalhos, mas começaram a namorar depois de trabalharem em ‘Kubanacan’ (2003). O casal têm um filho juntos.

10- Débora Nascimento e José Loreto
Eles eram Darkson e Tessália de "Avenida Brasil", um dos casais mais simpáticos do sucesso de audiência global. Parece que o final feliz se transportou para o dia a dia deles. Os pombinhos já mudaram de novela e continuam juntinhos.

Curta nossa Página no Facebook.
Compartilhar no Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário