sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Agora está explicado por que os chineses são tão bons

-->
Tortura ou treinamento rígido? Como se deve classificar o modo em que as crianças da China são treinadas para serem futuras campeãs?

Quem acompanha os jogos olímpicos já sabe sobre o grande potencial dos atletas chineses. Depois de conseguir 51 ouros e a inédita primeira colocação no quadro de medalhas nos Jogos de Pequim-2008, a China chegou a Londres com a expectativa de brigar com os Estados Unidos que sempre foi a maior potência de atletas em jogos olímpicos.
Alguns diretores de esporte afirmam que os atletas da China participam “dopados” mesmo não sendo pegos em testes anti doping, mas essa semana circula na internet algumas fotos demonstrando o rígido treinamento que os chineses tem desde a infância para serem grandes atletas no futuro.



Fontes: cogumelolouco.com
Curta nossa Página no Facebook.
Compartilhar no Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. aí dizem, ah mais é outra cultura neh.. aff.. fico indignada.. são crianças!! que loucura isso viu!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito comum em regimes comunistas em que o esporte é usado como propaganda.

    ResponderExcluir
  3. Imagens Lindas neh ...
    sem exforço nao existe a perfeição !!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem alguém que diz " Tadinhos são crianças, mas é de pequeno que se aprende, sem esforço não existe sucesso, não existe vitórias, infelizmente o Brasil um garoto nasce e o infeliz do pai da uma maldita bola de futebol( o esporte que mais destrói os ligamentos do joelho e não serve para nada)as meninas ganham bonequinhas e são ensinada a se portarem como se fossem feitas de porcelana), sabem por que? Por que o Brasil nunca passou por algo serio como a China um país dividido em 3 reinos cujas guerras duração centenas de anos, ( para quem não sabe a China tem 12.000 anos de existência ou mais, logo ou o povo se volta para algo que traz a sobrevivência ou perece), no Brasil o que importa é futebol, samba, pagode, praia, feriado, funk e sacanagem, somos 3º mundo e ficaremos assim, por que o povo brasileiro não reconhece o esforço, prefere o comodismo, então para um brasileiro o treinamento das crianças é um absurdo, crueldade, covardia, mas na China todas tem escolas, saúde,segurança e acima de tudo bandidos na chinas vão para o fuzilamento, ou seja um país serio com cultura própria e esta evoluindo olhos vistos! Quanto mais esforço mais rápido se conquista o objetivo!

    ResponderExcluir
  5. "Eduardo Oliveira " ,disse tudo não precisa falar mais nada.

    ResponderExcluir
  6. Sim Eduardo é isto ai falou quer diser digitou pouco mas digitou bonito

    ResponderExcluir
  7. eu nao sou brasileira, sou portuguesa.
    Para vencer requer esforco. Mas estamos a falar de criancas que nem direito a escolherem a vida que querem têm! O que fazem na China é mesmo crueldade! As criancas devem ter o direito de serem criancas e de poderem brincar e divertir! Isso nao é diversao! As criancas sofrem por uma vida que NAO escolheram!

    ResponderExcluir