segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Personagens raros do chaves


Os personagens menos conhecidos da melhor série de todos os tempos.

Malicha

Malicha é interpretada por María Luisa Alcalá. Malicha é afilhada do Seu Madruga e aparece apenas em dois episódios do seriado Chaves substituindo a Chiquinha (grávida na época).

Higino

Higino é interpretado por Pablo Rodriguez. Aparece na escolinha do Professor Girafales e senta-se do lado direito de Godines. Apareceu às vezes no parque de diversos, mas não falou nenhuma palavra.

Elizabeth

Elizabeth é interpretada por Marta Zabaleta. Ela não aparece no Brasil, só é citada por Chaves, no episódio que Chaves compra a estrelinha de boa aluna dela. Mas no resto da América latina ela aparece. Elizabeth é aluna nota 10, da escolinha do Prof. Girafales.

Cândida

Cândida é interpretada por Ángel Roldan. Cândida é rara e apareceu junto com Elizabeth e Malicha, em poucos episódios.

Iara

Iara é interpretada por Roberta de Larosa. Ela teve uma passagem relâmpago pela série. No único episódio que participa "Uma aula de história", ela surpreende a todos ao responder uma pergunta do professor Girafales sobre o nome de outra tribo indígena. Iara diz “tamoios”, todos olham espantados, ela pede para ir ao banheiro e nunca mais aparece nas séries. 
Senhor Furtado
Senhor Furtado é interpretado por Ricardo de Pascual. O senhor Furtado é um ladrão que apareceu apenas em um episódio do seriado Chaves: O ladrão da Vila.

      Glória

Glória é interpretada por Regina Torné. É a nova vizinha que vai morar na vizinhança do Chaves com sua sobrinha Paty. Esta personagem aparece apenas em um episódio, mas em três diferentes versões com três atrizes. A versão mais famosa no Brasil é com a atriz Regina Torné. Glória chegou na vila com sua sobrinha Paty. (acima)

 Carequinha

Carequinha é interpretado por Ricardo de Pascual. O personagem aparece apenas uma vez só na vila do Chaves para comprar a própria vila só aparece conversando com o Senhor Barriga. É interpretado pelo mesmo ator que fez o Senhor Furtado, Ricardo de Pascual.

Seu Madroga

Seu Madroga é interpretado por Germán Robles. Seu Madroga é o primo do Seu Madruga. Ele tem muitas semelhanças físicas e comportamentais com o seu primo. Aparece apenas em um único episódio substituindo o Seu Madruga.

 Frederico

Frederico é interpretado por Carlos Villagrán Eslava. Frederico é o pai do Quico e era marido de Dona Florinda. Morreu provavelmente em um naufrágio e descansa em pança, porque foi comido por um tubarão, segundo o Quico. Aparece apenas em uma cena do episódio do despejo do Seu Madruga.

Freguês do Restaurante e Homem do Parque

O Dono de uma barraca no parque e freguês é interpretado por Abraham Stavans. Esse é um freguês do restaurante de Dona Florinda e aparece no episódio "Caçando Churruminos". Essa cara não lhe é familiar? Exatamente! O mesmo ator também aparece no episódio do Parque de Diversões, e interpreta o dono de uma barraquinha que morre de medo da Dona Florinda. Ele participa de alguns diálogos no restaurante.

Dona Edviges

Dona Edviges é interpretada por Janet Arceo. Essa personagem aparece em dois episódios: "A herança do tio Jacinto versão 1" e "A festa da boa vizinhança versão 2". Ela substituiu a Dona Clotilde, herdando inclusive a ‘paixão’ não correspondida pelo Seu Madruga. Também recebeu o apelido nada agradável de “Louca da Escada”, isso porque morava na casa que ficava no alto da escada.


Curta nossa Página no Facebook.
Compartilhar no Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário